Sol da Meia Noite

Fuga

(Parte Celius)

  • A van retorna com Eduardo vivo. Ele está maltratado mas respira, não está marcado pelo demônio, e a garagem possui proteções espirituais
    • Sinto cheiro de lixo (mendigo) misturado com flores
  • Estou examinando o carro: algo de demônico ficou nele.
    • Enquanto estou embaixo do carro, as luzes se apagam. No escuro, eu vejo um brilho verde dos gremlins, e ouço suas garras no chão
    • Eu pego o amuleto, que brilha e treme como um louco. Peço a ajuda de Ian
    • O lugar começa a brilhar branco, e eu sinto um queimar do meu lado: o sangue ácido dos gremlins
    • Tento escapar para o lado, e me sinto puxado para cima. É o mendigo, que me diz que precisamos sair urgente. Ele está brilhando, e tem cheiro de rosas.
  • No caminho para casa, o Mendigo me conta que era do Vaticano, e que foi proscrito por falhar em um exorcismo.
    • Ele diz também que sente estar se redimindo, não através da igreja, mas através de Deus próprio.
  • Nós chegamos na garagem, está uma batalha. Alfred está pegando chaves no canto da garagem, JC vai na direção dele.
    • Um Gremlin os ataca, e derruba Alfred. JC derruba o Gremlin, e todos correm para dentro de dois carros. Eu entro em um Charger com JC, Celi leva os outros no Hummer. Dante está com uma moto, lá fora
    • Nós saímos nos carros. No portão, dois monstrinhos pulam no carro da frente, JC e Dante os matam.
  • Nós seguimos para o sítio. No caminho, paramos em um posto.
    • Eu checo os carros, o Hummer está danificado de ácido, mas parece agüentar por ser blindado
    • A Preta aparece, eu a levo até o Mendigo e fico do lado, lendo
  • Aparecem policiais; depois de algumas ameaças, fica claro que são vampiros
    • Assim que eles não estão mais apontando suas armas para nós, eu tiro do bolso meu amuleto
    • Um deles ataca JC, que dá-lhe um tiro. Ele se assusta e foge
    • O outro parte para cima de Dante; eu lhe desestabilizo com o Amuleto, Dante o derruba com um tiro. Ele corta a cabeça do Vampiro, que vira pó
  • Entramos nos carros e saímos rapidamente do local, e continuamos para o sítio
View
Cartas na Mesa
QG Sol da Meia Noite

(Perdi a conta dos dias, na minha primeira sessão eu tinha anotado Junho…)

Ana Celi, Prof. Celius e Dante Leone acordam e encontram um leve caos na Sol da Meia-Noite. Sonya está desesperada arrumando malas e dizendo que têm que abandonar imediatamente, Mendigo está falando em italiano ao telefone e Alexandra Blackwell está se xingando em russo enquanto lê um jornal tomando café. Ana Celi vai conversar com Sonya, e Prof. Celius vai ler o jornal com Alex.

(…sonya e celi)

A manchete do jornal diz: “Família de Deputado encontrada assassinada brutalmente em casa”. Celius não entende o que isso tem a ver com eles, e quando pergunta para Alex por que irão sair dali, ela se surpreende e vai reclamar com Sonya por não avisar antes.

Ana Celi volta, e quando pergunta a Celius sobre seu amuleto, este treme em seu bolso. Celius “passeia” de um lado para o outro e testa as reações do amuleto.

View
Sétima sessão - Uma nova peça para o tabuleiro
20 de agosto de 2010

SOL DA MEIA NOITE

EDUARDO
Eduardo conversa com as pessoas da van para entender para onde está indo. Alexandra é quem mais conversa com ele. Ele é mantido na casa, até a manhã seguinte, onde lhe é permitido retornar à sua rotina.

Depois de tomar café da manhã, ele é conduzido ao seu flat, onde ele pede que Rebecca, sua assessora, lhe encontre.

Débora explica que todos estão preocupados com sua ausência, PO esteve procurando pelo Deputado, e muitas notícias desencontradas aparecem na TV e nos jornais. Eduardo pede que Débora o encontre na Câmara, apesar de ser um sábado.

Eduardo visita o Edifício Varig para tentar encontrar com Bárbara e saber pq ela não precisa mais de sua ajuda, mas Bárbara está fora, em retiro espiritual.

Eduardo segue para a Câmara, onde Jack e Alexandra vão procurá-lo. Jack só conta mentiras e não ajuda em nada. Alexandra pede que ele tome muito cuidado, proteja sua família e explica que tanto ela quanto Jack são caçadoras e se colocam a disposição para ajudá-lo.

View
Sexta Sessão - A reunião
Agosto de 2010
Paris

Em um moquifo de Paris, após uma noite de caçada Dante Leone recebe uma mensagem. Encontre e mande para nós, era o que ela dizia nas entrelinhas. Na mensagem, a foto de um rapaz em frente a um bar. Em uma breve pesquisa, ele descobre seu próximo intinerário: Berlim. Pesquisas feitas, descobre ser este um filhote, humano desaparecido há mais ou menos 6 meses nos Estados Unidos, no Estado de Iowa.

Mais uma cidade, menos um vampiro! Chegando em Berlim Dante Leone procura um motel perto do bar onde a foto havia sido tirada há 3 dias atrás. Da estação de trem pega um taxi com um motorista indiano com quem conversa e combina a volta. O taxista indica outro motel, pois aquele era muito “barra pesada”. Dante Leone aceita a sugestão.

View
Quinta Sessão - A galera toda junta
Agosto de 2010

Jack é perseguido por gremilins na frente da PF. Explode a própria mão.

Marcelo toma posse como Superintendente da PF. Souza some.

A filha adotiva de Souza, Sabrine liga para Marcelo. Ela tb é perseguida por gremilins e se esconde na torre de tv.

JC foi resgatado por Manolo, que o salvou da explosão. JC descobre que onome de Manolo é Bruce Wayne e que eles são irmãos por parte de pai e, portanto, JC é único herdeiro de Bruce/Manolo. Entretanto, para receber toda a fortuna Wayne ele deve virar caçador. Ele aceita e Manolo MOrre

View
Quarta Sessão - com a Kju
Fim de julho de 2010

Sol da meia noite, mais precisamente Marcelo, explode o Partenom e metade do SIG. JC ainda estava lá dentro. Não sabem de Manolo.

Jack vê a explosão e vai atrás do que está acontecendo

Terça, 29 de junho de 2010, noite

Prof. Celius está em seu carro, com a garota que encontrou nua na L2. Ele a vestiu com uma blusa, e ela pede para que a acompanhe até o SIA, onde estão sendo esperados para uma festa.

Lá, o ambiente parecia vazio, mas vários carros de aparência oficial estavam estacionados por perto. Eles entram em um ambiente de veludos pretos e roxos, e pessoas pálidas de roupas pretas. Lá dentro, encontram três colegas de trabalho de Celius, Grigório, Abraham e Vincent. Eles lhe disseram que Vincent estava recebendo um prêmio, e lhe perguntaram o que fazia lá. Quando Celius mostra as runas que copiou para Grigório, este teve uma crise e quase desmaiou. Celius e Abraham o levaam a um quarto isolado, onde Celius o que acontecia. Abraham disse que só poderiam falar sobre o assunto no dia seguinte, e que Vincent não era de se confiar.

Eles chamam uma ambulância, e abandonam o local. No Hospital, Celius espera do lado de fora enquanto as providências são tomadas, e vê mais criaturas sombrias de olhos verdes.

De volta em casa, Celius encontra seu apartamento revirado e seu pássaro morto; meus livros jogados, e na cozinha havia uma mensagem:

Você é o próximo

Há também uma foto de seu pássaro morto. Ele vai queimá-la, e então aparecem runas nela. Ele apaga o fogo e tenta copiá-las, mas o cansaço o vence, e ele vai dormir.

Quarta, 30 de junho

Prof. Celius acorda e começa a arrumar seu apartamento. Ele recebe notícias de Abraham de que Grigório faleceu, e que deixou algo para ele em seu escritório. Ele vai para a UnB, onde faz amizade com um aluno de Grigório que o ajuda a levar as coisas para o carro: uma grande caixa com livros, alguns medalhões e estátuas.

Chegando de volta em seu apartamento (ainda destruído), ele começa novamente a arrumá-lo, quando é abordado por Sonya Zaitsev, que diz que ele corre grande perigo em seu apartamento. Ele junta alguns livros, roupas, amuletos e os bilhetes da noite anterior com as coisas do escritório de Grigório, e parte com ela para o QG do Sol da Meia Noite, uma entidade voltada para a pesquisa do Paranormal.

View
Terceira Sessão - Já com Monstro e Parkão

(Galera, dá uma ajuda aí que eu não lembro muito)

JC é convidado para tocar em uma festa no Partenom. Se apaixona pela DJ Clarice. Acha que Di Menor está dando em cima dele.

Terça, 29 de junho de 2010, apê do Prof. Celius

Depois de dias enfurnado em seu quarto fazendo pesquisas, Prof. Celius abre o jornal e se assusta com a quantidade de assassinatos que havia acontecido durante o fim de semana. Parecem-lhe trabalhos satânicos, e lhe chamou a atenção um círculo de runas visível em uma das fotos, na parede norte do Congresso. Ele vai até lá para ver se as runas ainda estavam lá, e no caminho tem um encontro bizarro com duas criaturas sombrias de olhos verdes brilhantes, que acompanham seu carro durante um breve período.

Chegando na Esplanada, se deparou com uma um tiroteio na direção do Museu. Se escondeu, e foi se esgueirando em direção ao Congresso. Na altura da L2, ele vê que em uma coluna na parede brilhavam algumas runas. Era como um Futhark. Ele as copia em um pedaço de papel e vai embora.

A caminho de sua casa, Prof. Celius passa por uma jovem nua, que dança com uma cobra. Ele aproxima-se, enfeitiçado, e acena para que entre no carro. Ela diz que estava lhe esperando, e que estavam atrasados para um evento.

View
Segunda Sessão
Julho de 2010,ainda só Be e Ju
Marcelo Braga

Quando chega em casa descobre que sua mãe está em casa e após algumas revelações que o fazem realmente ficar embasbacado escuta seus cachorros brigando lá fora, logo ganidos e silêncio. Manda sua mãe e a empregada para o quarto do pânico e vai ver o que está acontecendo….

Com seus binóculos de zero-lux, carregando um rifle ele se posta no telhado, quando vê um cachorro gigante brigando com 03 daquelas coisas que tinha visto mais cedo… fica sem reação por um momento e os bichos somem nas árvores que circundam sua casa, que vergam como se carregassem um peso inimaginável!

Ele sai do estupor e atira… algo guincha e cai… ele vê o enorme cachorro sumindo no ar e algo cai pesadamente no chão. Quando ele vai ver o que é, chama seu caseiro que diz que quase todos seus cachorros estão mortos, menos um… ele chega perto da criatura e vê algo saído de um filme de terror… prontamente manda seu empregado pegar uma caixa na garagem onde coloca a coisa. Depois vai ver seu cão KIng, que luta pela vida, todo imundo com uma substância verde que brilha…. ele cmeça a lavar aquilo com água e, milagrosamente king vai se recuperando… Ele o põe dentro de casa e, de repente, vê uma luz enorme e tiros dentro de seu quintal…. A polícia cerca a casa… dão voz de prisão, mas ele se recusa a sair.

Nesse momento liga para seus contatos e manda on-line para a tv o que está acontecendo Seu caseiro é morto a sangue frio ao vivo!…. em menos de 10 minutos a casa está cercada de repórteres…. Nesse meio tempo ele percebe pessoas entrando em sua casa furtivamente… reconhece 03 deles como aqueles que ele viu na multidão da explosão… essas 07 pessoas conseguem explodir o barco e matar quase todos os invasores.

Marcelo vai para o quarto do pânico e os invasores estão na casa… sua mãe diz que os conhece e que eles lutam para o bem… mais estranhezas na noite….

View
Primeira Sessão
Brasília, Sexta-feira, 23 de julho de 2010

Pentagazul

A cidade sumida de gente… quase ninguém na cidade no sábado. Corpos de meninos variando de idade entre 15 e 21 anos começam a ser encontrados em Brasília. Alguns esquartejados, outros deformados, outros eviscerados. A PF começa a pensar em serial killers. Pessoas vêem runas desenhadas na rodoviária com um pentagrama no meio


Marcelo

O filho de Superintendente Marcelo do Santos Braga é seqüestrado, depois de ter jogado RPG na casa de um coleguinha, suposto filho do “Armandinho Vai com Deus” traficante foragido da justiça.

Marcelo começa a investigar e descobre que seu filho pediu um táxi pra voltar pra casa e nunca chegou… quando ele liga para a central de taxis pedem 15 minutos para ele para a resposta… 10 minutos depois chega o aviso pelo rádio que a comercial da quadra 416 norte tinha ido pelos ares… Marcelo vai até lá e descobre que a central de táxis que sumiu com seu filho explodiu…

Marcelo é avisado que um corpo foi encontrado no parque olhos d’água e que a descrição parece a de seu filho Davi. Ele vai até lá cego de preocupação. O corpo foi içado do lago e, apesar do rosto estar desfigurado Marcelo vê que não é seu filho. O legista diz nunca ter visto isso antes… o rosto está sem pele e um pentagrama foi “desenhado” a faca nas costas do garoto…. mais um para a lista de horrendos homicídios…

Marcelo recebe informações de uma tal de Ana Celi Lisboa no twitter, e quando tenta entrar em contato com ela, descobre que ela foi seqüestrada. Ele é incriminado com pedofilia com as fotos falsas que Ana Celi teve postadas na internet; por causa disso, Souza o botou na “geladeira” até o termino da investigação de pedofilia.

No caminho de volta para casa, Marcelo vê uma mandala escrita em verde na parede da rodoviária. Ele tira uma foto com seu celular e guarda para analisar mais tarde…

No rádio ele escuta que está tendo vários shows em volta de Brasília: U2 na cidade ocidental, uma grande rave (tipo universo paralelo) no Valparaíso e a grande festa do peão de boiadeiro em Luziânia. Todas a preços populares, quase de graça… ele desconfia, mas logo volta a pensar em seu filho desaparecido…. a cidade está deserta….. sente que há algo de errado no ar….

Quando passa pelo Varjão há novo blecaute na cidade… ele não vê nada a sua frente, somente algumas luzes na cidade, dos prédios que têm gerador próprio. Neste instante algo reluzindo verde aparece ao seu lado no carro… ele não consegue identificar, mas logo percebe outras 3 ou4 criaturas iguais a cercá-lo…. ele acelera o carro e vai embora.

Ana Celi

Durante a noite, o gato da vizinha não para de miar um instante e ela faz ele calar a boca… para sempre!

Uma explosão a acorda de manhã e ela vai ver o que aconteceu… Metade da comercial da quadra vizinha está no chão… bombeiros falam em vazamento de gás. A rua está fechada para transeuntes e toda a força policial da cidade parece estar lá: Bombeiros, Defesa Civil, PM, Civil e PF. Ela dá mais uma olhada e nada mais a interessa… ela volta pra casa pra arrumar a bagunça. Quando está arrumado sua casa a vizinha bate a porta perguntando pelo seu gato…. Ana Celi diz que não o viu e fecha a porta.

Ana Celi começa a ver mensagens estranhas em seu twitter… e entra em contato com o Tenente Marcelo, falando de RPG e afins…. ele não entende e marca uma reunião para mais tarde.

Neste momento batem novamente a porta e é um homem estranho, com um magnetismo animal. Ele se apresenta como Ian e dá fala de Ana Celi como se a conhecesse muito bem… ela fica assustada e ele joga fora todas suas bebidas e some….

Ana Celi ainda meio atordoada escuta novamente a campainha…. ela se irrita e, quando abre a porta se depara com um homem negro de quase 2 metros de altura, dizendo que veio buscá-la para a reunião com Marcelo. Ela estranha, mas não tem outra alternativa que não ir com ele.

View

I'm sorry, but we no longer support this web browser. Please upgrade your browser or install Chrome or Firefox to enjoy the full functionality of this site.