Sonya Zaitsev

Ex bailarina profissional e Líder do Sol da Meia Noite (agora que Elizabeth está morta)

Description:

Pessoa fria e controlada. Exímia bailarina. Detém equilíbrio perfeito e quando necessário é extremamente concentrada, pois nada consegue perturbá-la.

Não gosta de espelhos e tem medo profundo de locais escuros… é a única coisa conhecida que a consegue tirar do sério!

Ainda fala o português com carregado sotaque.

Bio:

Nasceu em Moscou em 1979. Família de classe média baixa, sempre teve o grande sonho de ser bailarina. Entrou para a escola de ballet do Bolshoi aos 8 anos de idade e aos 15 já era uma das principais bailarinas do quadro. De beleza e equilíbrio invejáveis foi galgando o sucesso por seu próprio esforço e dedicação.

Aos 19 anos era a primeira bailarina do Bolshoi e assim continuou até 2005 quando fez sua última apresentação em Brasília!

Foto retirada do correio braziliense de 21 de abril de 2005:
Svetlana zakharova 4 t

Veio para o Brasil em uma apresentação única em 2005 e nunca mais foi vista! Seus companheiros de ballet afirmam que ela foi sequestrada em seu quarto do hotel na noite logo após a apresentação.

A investigação do desaparecimento foi feita pela polícia federal, e o investigador chefe foi o tenente (à época) Souza. Hoje o caso está frio e arquivado por falta de provas…. informantes avisaram ao investigador que a bailarina havia se casado às escondidas com um magnata árabe e que havia se mudado para o Oriente Médio.

Sonya Zaitsev

Sol da Meia Noite helenavontsc helenavontsc