Sol da Meia Noite

Terceira Sessão - Já com Monstro e Parkão

(Galera, dá uma ajuda aí que eu não lembro muito)

JC é convidado para tocar em uma festa no Partenom. Se apaixona pela DJ Clarice. Acha que Di Menor está dando em cima dele.

Terça, 29 de junho de 2010, apê do Prof. Celius

Depois de dias enfurnado em seu quarto fazendo pesquisas, Prof. Celius abre o jornal e se assusta com a quantidade de assassinatos que havia acontecido durante o fim de semana. Parecem-lhe trabalhos satânicos, e lhe chamou a atenção um círculo de runas visível em uma das fotos, na parede norte do Congresso. Ele vai até lá para ver se as runas ainda estavam lá, e no caminho tem um encontro bizarro com duas criaturas sombrias de olhos verdes brilhantes, que acompanham seu carro durante um breve período.

Chegando na Esplanada, se deparou com uma um tiroteio na direção do Museu. Se escondeu, e foi se esgueirando em direção ao Congresso. Na altura da L2, ele vê que em uma coluna na parede brilhavam algumas runas. Era como um Futhark. Ele as copia em um pedaço de papel e vai embora.

A caminho de sua casa, Prof. Celius passa por uma jovem nua, que dança com uma cobra. Ele aproxima-se, enfeitiçado, e acena para que entre no carro. Ela diz que estava lhe esperando, e que estavam atrasados para um evento.

Comments

helenavontsc Monstah

I'm sorry, but we no longer support this web browser. Please upgrade your browser or install Chrome or Firefox to enjoy the full functionality of this site.