Sol da Meia Noite

Quarta Sessão - com a Kju

Fim de julho de 2010

Sol da meia noite, mais precisamente Marcelo, explode o Partenom e metade do SIG. JC ainda estava lá dentro. Não sabem de Manolo.

Jack vê a explosão e vai atrás do que está acontecendo

Terça, 29 de junho de 2010, noite

Prof. Celius está em seu carro, com a garota que encontrou nua na L2. Ele a vestiu com uma blusa, e ela pede para que a acompanhe até o SIA, onde estão sendo esperados para uma festa.

Lá, o ambiente parecia vazio, mas vários carros de aparência oficial estavam estacionados por perto. Eles entram em um ambiente de veludos pretos e roxos, e pessoas pálidas de roupas pretas. Lá dentro, encontram três colegas de trabalho de Celius, Grigório, Abraham e Vincent. Eles lhe disseram que Vincent estava recebendo um prêmio, e lhe perguntaram o que fazia lá. Quando Celius mostra as runas que copiou para Grigório, este teve uma crise e quase desmaiou. Celius e Abraham o levaam a um quarto isolado, onde Celius o que acontecia. Abraham disse que só poderiam falar sobre o assunto no dia seguinte, e que Vincent não era de se confiar.

Eles chamam uma ambulância, e abandonam o local. No Hospital, Celius espera do lado de fora enquanto as providências são tomadas, e vê mais criaturas sombrias de olhos verdes.

De volta em casa, Celius encontra seu apartamento revirado e seu pássaro morto; meus livros jogados, e na cozinha havia uma mensagem:

Você é o próximo

Há também uma foto de seu pássaro morto. Ele vai queimá-la, e então aparecem runas nela. Ele apaga o fogo e tenta copiá-las, mas o cansaço o vence, e ele vai dormir.

Quarta, 30 de junho

Prof. Celius acorda e começa a arrumar seu apartamento. Ele recebe notícias de Abraham de que Grigório faleceu, e que deixou algo para ele em seu escritório. Ele vai para a UnB, onde faz amizade com um aluno de Grigório que o ajuda a levar as coisas para o carro: uma grande caixa com livros, alguns medalhões e estátuas.

Chegando de volta em seu apartamento (ainda destruído), ele começa novamente a arrumá-lo, quando é abordado por Sonya Zaitsev, que diz que ele corre grande perigo em seu apartamento. Ele junta alguns livros, roupas, amuletos e os bilhetes da noite anterior com as coisas do escritório de Grigório, e parte com ela para o QG do Sol da Meia Noite, uma entidade voltada para a pesquisa do Paranormal.

Comments

helenavontsc Monstah

I'm sorry, but we no longer support this web browser. Please upgrade your browser or install Chrome or Firefox to enjoy the full functionality of this site.