Sol da Meia Noite

Segunda Sessão

Julho de 2010,ainda só Be e Ju

Marcelo Braga

Quando chega em casa descobre que sua mãe está em casa e após algumas revelações que o fazem realmente ficar embasbacado escuta seus cachorros brigando lá fora, logo ganidos e silêncio. Manda sua mãe e a empregada para o quarto do pânico e vai ver o que está acontecendo….

Com seus binóculos de zero-lux, carregando um rifle ele se posta no telhado, quando vê um cachorro gigante brigando com 03 daquelas coisas que tinha visto mais cedo… fica sem reação por um momento e os bichos somem nas árvores que circundam sua casa, que vergam como se carregassem um peso inimaginável!

Ele sai do estupor e atira… algo guincha e cai… ele vê o enorme cachorro sumindo no ar e algo cai pesadamente no chão. Quando ele vai ver o que é, chama seu caseiro que diz que quase todos seus cachorros estão mortos, menos um… ele chega perto da criatura e vê algo saído de um filme de terror… prontamente manda seu empregado pegar uma caixa na garagem onde coloca a coisa. Depois vai ver seu cão KIng, que luta pela vida, todo imundo com uma substância verde que brilha…. ele cmeça a lavar aquilo com água e, milagrosamente king vai se recuperando… Ele o põe dentro de casa e, de repente, vê uma luz enorme e tiros dentro de seu quintal…. A polícia cerca a casa… dão voz de prisão, mas ele se recusa a sair.

Nesse momento liga para seus contatos e manda on-line para a tv o que está acontecendo Seu caseiro é morto a sangue frio ao vivo!…. em menos de 10 minutos a casa está cercada de repórteres…. Nesse meio tempo ele percebe pessoas entrando em sua casa furtivamente… reconhece 03 deles como aqueles que ele viu na multidão da explosão… essas 07 pessoas conseguem explodir o barco e matar quase todos os invasores.

Marcelo vai para o quarto do pânico e os invasores estão na casa… sua mãe diz que os conhece e que eles lutam para o bem… mais estranhezas na noite….

Comments

helenavontsc helenavontsc

I'm sorry, but we no longer support this web browser. Please upgrade your browser or install Chrome or Firefox to enjoy the full functionality of this site.