Sol da Meia Noite

Primeira Sessão

Brasília, Sexta-feira, 23 de julho de 2010

Pentagazul

A cidade sumida de gente… quase ninguém na cidade no sábado. Corpos de meninos variando de idade entre 15 e 21 anos começam a ser encontrados em Brasília. Alguns esquartejados, outros deformados, outros eviscerados. A PF começa a pensar em serial killers. Pessoas vêem runas desenhadas na rodoviária com um pentagrama no meio


Marcelo

O filho de Superintendente Marcelo do Santos Braga é seqüestrado, depois de ter jogado RPG na casa de um coleguinha, suposto filho do “Armandinho Vai com Deus” traficante foragido da justiça.

Marcelo começa a investigar e descobre que seu filho pediu um táxi pra voltar pra casa e nunca chegou… quando ele liga para a central de taxis pedem 15 minutos para ele para a resposta… 10 minutos depois chega o aviso pelo rádio que a comercial da quadra 416 norte tinha ido pelos ares… Marcelo vai até lá e descobre que a central de táxis que sumiu com seu filho explodiu…

Marcelo é avisado que um corpo foi encontrado no parque olhos d’água e que a descrição parece a de seu filho Davi. Ele vai até lá cego de preocupação. O corpo foi içado do lago e, apesar do rosto estar desfigurado Marcelo vê que não é seu filho. O legista diz nunca ter visto isso antes… o rosto está sem pele e um pentagrama foi “desenhado” a faca nas costas do garoto…. mais um para a lista de horrendos homicídios…

Marcelo recebe informações de uma tal de Ana Celi Lisboa no twitter, e quando tenta entrar em contato com ela, descobre que ela foi seqüestrada. Ele é incriminado com pedofilia com as fotos falsas que Ana Celi teve postadas na internet; por causa disso, Souza o botou na “geladeira” até o termino da investigação de pedofilia.

No caminho de volta para casa, Marcelo vê uma mandala escrita em verde na parede da rodoviária. Ele tira uma foto com seu celular e guarda para analisar mais tarde…

No rádio ele escuta que está tendo vários shows em volta de Brasília: U2 na cidade ocidental, uma grande rave (tipo universo paralelo) no Valparaíso e a grande festa do peão de boiadeiro em Luziânia. Todas a preços populares, quase de graça… ele desconfia, mas logo volta a pensar em seu filho desaparecido…. a cidade está deserta….. sente que há algo de errado no ar….

Quando passa pelo Varjão há novo blecaute na cidade… ele não vê nada a sua frente, somente algumas luzes na cidade, dos prédios que têm gerador próprio. Neste instante algo reluzindo verde aparece ao seu lado no carro… ele não consegue identificar, mas logo percebe outras 3 ou4 criaturas iguais a cercá-lo…. ele acelera o carro e vai embora.

Ana Celi

Durante a noite, o gato da vizinha não para de miar um instante e ela faz ele calar a boca… para sempre!

Uma explosão a acorda de manhã e ela vai ver o que aconteceu… Metade da comercial da quadra vizinha está no chão… bombeiros falam em vazamento de gás. A rua está fechada para transeuntes e toda a força policial da cidade parece estar lá: Bombeiros, Defesa Civil, PM, Civil e PF. Ela dá mais uma olhada e nada mais a interessa… ela volta pra casa pra arrumar a bagunça. Quando está arrumado sua casa a vizinha bate a porta perguntando pelo seu gato…. Ana Celi diz que não o viu e fecha a porta.

Ana Celi começa a ver mensagens estranhas em seu twitter… e entra em contato com o Tenente Marcelo, falando de RPG e afins…. ele não entende e marca uma reunião para mais tarde.

Neste momento batem novamente a porta e é um homem estranho, com um magnetismo animal. Ele se apresenta como Ian e dá fala de Ana Celi como se a conhecesse muito bem… ela fica assustada e ele joga fora todas suas bebidas e some….

Ana Celi ainda meio atordoada escuta novamente a campainha…. ela se irrita e, quando abre a porta se depara com um homem negro de quase 2 metros de altura, dizendo que veio buscá-la para a reunião com Marcelo. Ela estranha, mas não tem outra alternativa que não ir com ele.

Comments

helenavontsc Monstah

I'm sorry, but we no longer support this web browser. Please upgrade your browser or install Chrome or Firefox to enjoy the full functionality of this site.